Esse dia entrou para a história infelizmente devido a uma tragédia, que marcou a vida de todos, principalmente daqueles afetados diretamente pelo evento, onde um louco com o nome de Wellington, a quem eu conhecia de vista invadiu a escola Tasso da Silveira em Realengo, Rio de Janeiro, logo pela manhã, eram mais ou menos umas 08:20, e abriu fogo contra crianças inocentes... 12 lamentavelmente morreram, muitas ficaram feridas e outras sofreram um trauma no qual levarão para o resto da vida.
Há que ponto chegamos? Essa é apergunta que não só eu, mas muitas pessoas por esse mundão de meu Deus, fazem todos os dias.
Demorei para escrever sobre porque não conseguia colocar em palavras a minha indignação, revolta... e acho que ainda não consigo, pois não há explicação para tal ato.
Graças a Deus eu não conhecia nenhuma criança atingida por essa tragédia, mas eu posso sentir a dor de perto, o desespero, a tristeza e a dor da perda dessas famílias, porque da porta da minha casa, eu podia ver os helicópteros, o barulho que apertava o coração e fazia permanecer o nó na garganta. Realengo virou um verdadeiro caos, com carros de polícia, ambulâncias, helicópteros sobrevoando... e o bairro que sempre foi uma calmaria, virou cena de filme de terror.
Naquela manhã, o bairro entrava em luto, e creio que será um luto eterno. Foi muito difícil ver a tragédia e a dor de tão perto.
Onde está a humanidade das pessoas? E o amor ao próximo?
Só de tentar escrever sobre, dói aqui dentro e o nó volta a garganta num choro contido. Tantas vidas inocentes interrompidas, sonhos destruídos...
Quanto mais eu penso, mais não chego a conclusão alguma e então eu oro, pedindo a Deus que console essas famílias, que acalme esses corações e dê a paz que só Ele sabe dar... e que nos proteja, proteja nossas crianças, nossos pequeninos que nos dão tanta felicidade. Pense em como nossa vida poderia ser



É tudo indescritivelmente triste. Hoje a loucura tornou-se uma justificativa esfarrapada para seres humanos imbecis esconderem suas maldades. É difícil não criar um ódio pela humanidade, pelos nossos próprios irmãos. Ainda bem que existe você, amor. Uma pessoa rica em conteúdo e bondade. Vai longe essa minha garota...
ResponderExcluirTe amo.