domingo, 17 de abril de 2011

— ♡; One month of marriage... I was made for you...

Estar com você, me faz bem, você me acalma, você me entende como ninguém. Eu quero te agradecer por cada coisa que você já fez e faz por mim, meu amor.
Você me dá abrigo e paz quando estou no meio da tempestade, está comigo em todos os momentos.
Você sou eu, vida.
Todo esse amor que me dá, faz dos meus dias mais alegres, mandando toda a tristeza embora, dissipando todos os problemas.
E hoje, um mês de casados… um amor imensurável.
A cada dia mais ligados, mais conectados, como se fôssemos um só corpo, porque um coração já somos há muito tempo.
Se eu sinto, tu sentes. E vice-versa.
Como conseguimos contruir algo assim? Tão grandioso?
Não temos a resposta, mas tivemos desde o 1° dia, a ajuda divina.
Eu sempre vou querer você, amor, o seu toque, o seu beijo, o seu cheiro em mim… porque não há vida sem você.
MY SOUL MATE.
Eu o amo com tudo o que há em mim. Jamais te negarei abrigo, porque meus braços sempre serão o seu lugar.
THIS I PROMISE YOU.
E que esse um mês de casados, se multiplique em muitos outros, porque eu quero viver cada dia ao teu lado, seja qual for o momento e a circunstância, eu quero você para sempre comigo.I need your love, your body over me…
FOREVER…
My perfect husband,
I was made for you.

♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário