segunda-feira, 18 de abril de 2011

▬ Big & sweet day...

Esse um mês casada com você, sendo tua esposa, tem sido incrível. Sei que eu nem sempre sou fácil, há dias em que nem eu mesma me aturo, mas você, bom… você continua ali, ao meu lado, nem que seja só para ficar comigo e calado, apenas compartilhando o meu momento introspectivo. E essa é uma das inúmeras vezes que eu me dou conta que tenho o melhor marido do mundo. Afinal, qual marido aguenta esse tipo de coisa? Creio que não são muitos.
Você sempre fez a diferença na minha vida.
Eu amo nossos momentos, todos eles, os simples, os de brincadeiras, e como somos idiotas juntos, né amor? rs Amo os nossos momentos de amor… rs, aqueles que sempre se tornam inesquecíveis, como caminhar com você pela grama ou pela areia da praia, aqueles em que eu deito a cabeça no teu peito, fecho meus olhos e suspiro, porque tudo ao redor é paz. Apenas um do outro, ali, sem nada e ninguém ao redor, apenas o nosso amor, inundando cada canto do ambiente.
Amo quando teu corpo se torna meu abrigo, meu travesseiro…
Como você mesmo me disse:
Jamais se esquece a pessoa com quem se dormiu. O acontecimento fica tatuado em marca de fogo na carne viva.
E eu quero esse fogo queimando a cada dia da nossa vida juntos.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário