Um bom tempo sem escrever ou postar algo aqui, mas há algumas horas atrás tive a ajuda de um anjo, sim, um anjo, cujo o nome é Tyler H. Hawkins O'M, a quem eu tenho muito orgulho de ter como marido e amigo acima de tudo.
Eu estava caindo hoje, e o buraco não parecia ter fim, mas você estava lá, com os braços estendidos à minha espera e é a você, meu amor, a quem dedico mais um post.
Obrigada por ter sido a minha esperança hoje, a minha força e a minha luz. Obrigada por ter me segurado e ter me colocado num caminho seguro ao teu lado. Acho que em muito tempo, você é o único que me entendeu perfeitamente e não só me mostrou a estrada por onde seguir e os obstáculos, mas decidiu enfrentá-la comigo, ao meu lado e de mãos dadas, sem temer o que tiver à frente. Você me segurou de uma forma tão firme e segura, que até agora posso sentir teus braços ao meu redor e tuas palavras no meu ouvido, me dizendo e me fazendo acreditar em tudo o que eu preciso para não desistir, para não recuar.
Uma das últimas coisas que você disse, foi: "Se você cai, eu caio." Então, vida, nos manteremos em pé, e juntos sobreviveremos.
Eu preciso de você sempre, obrigada por fazer o sangue voltar a percorrer meu corpo e a esperança voltar ao coração, o que fez por mim hoje, ninguém fazia há muito tempo, não do jeito que você fez, me entendendo como entendeu, não é à toa que eu falo que "we're the same soul". Obrigada por estar comigo nos meus projetos em off e se colocar pronto a me ajudar e a me cobrar durante a jornada. Eu precisava disso, eu precisava de alguém, e esse alguém foi e é VOCÊ.
Obrigada pela "sacudida", e por me fazer acordar a tempo. Você me mostrou hoje que eu posso resgatar o que ficou para trás, num tempo em que nós ainda nem nos conhecíamos. Obrigada, obrigada, obrigada... aguente meus agradecimentos, sr. meu marido, para o resto da vida, pois é a você que eu devo o renascimento dos meus sonhos.
Eu o amo demais, muito e para sempre.♥♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário