sábado, 16 de abril de 2011

▬ ♥Love Party♥

É uma honra poder ter você comigo, você tem uma alma pura e um coração incrível. Você saiu dos meus sonhos mais loucos e virou realidade.
Eu te conheço há 10 meses, 5 deles como um casal apaixonado e um mês de casados. Temos um longa história, muito linda por sinal… ultrapassamos centenas de obstáculos e hoje estamos juntos e felizes. Hoje, não há nada nem ninguém que possa nos tirar um do outro. Eu pertenço a você e você a mim, e sempre foi assim, né amor? Eu nem sabia ainda, mas já era sua.
Eu não sei como, mas eu consigo te amar mais a cada dia que passa, porque sempre há algo novo em você que me chama a atenção e me envolve. Eu amo tudo em você, cada pedacinho, cada jeito de ser seu. O amo de todas as maneiras.
Amo seu ciúme, as suas crises, o seu jeito rabugento, como eu divirto com você. É único, especial…
Sei que nos conhecemos por um ato bobo da minha parte, mas obrigada a você por me aturar por todo esse tempo, por sempre me aconselhar, por me ouvir sempre e principalmente pela paciência.
Eu te admiro tanto, vida, a sua garra, você batalha e vai atrás, a sua inteligência, o seu jeito de me olhar, de sorrir, até seu jeito exagerado, rs. Eu admiro a sua vontade de mudar as coisas, de fazer a diferença nesse mundo que quase sempre está num caos, e você não pensa que pode ser “pouco” o pode fazer para melhorar, mas pensa nos benefícios que seu ato vai trazer à vida de alguém. Esse seu coração enorme me fascina e me faz te amar de uma forma que jamais poderei explicar.
Obrigada por ser assim, pelo caráter, pela forma que me trata e cuida de mim.
Eu não poderia querer alguém melhor do que você para mim, porque é só com você que acontece a conexão, você melhor do que ninguém sabe do que estou falando e o quanto isso é especial, o quanto isso nos deixa ligados um ao outro.
O que temos, pode nunca ser simples, mas jamais deixará de ser especial, porque até o mais simples momento com você, se torna inesquecível.

E que esses 5 meses juntos e 1 mês de casados, se multipliquem em muitos outros.
Deus nos abençoe, nos ajude e nos proteja, vida.
Meu para sempre amor.

♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário