domingo, 5 de junho de 2011

♥♥; Happy Birthday, my love!!!♥♥

No gif está mostrando 22 aninhos... mas há 19 anos atrás, nascia uma bênção, uma pessoa que se tornaria a minha força, o meu amor, o meu amigo, tudo. Nascia uma pessoa com os mesmos sonhos, com o mesmo coração. E essa pessoa é você, meu amor.
Meu Tyler Hawkins, é maravilhoso estar ao seu lado nesse dia.
Parabéns, vida.Deus te abençoe muito e cada vez mais. Que cada segundo de hoje, seja agradável e cheio de felicidade. Sinta o meu abraço te envolvendo, o meu beijo e os meus olhos nos seus, meu sorriso, por estar compartilhando com você esse dia.
Eu o amo, meu amor e desejo tudo de bom que essa vida tem para oferecer.

♥♥
Hoje é um dia especial e muito importante, por mais que você como eu, não goste muito de comemorá-lo. Mas é o dia que Deus fez nascer alguém muito especial.
Eu te desejo tantas coisas boas, vida. Desejo que você conquiste tudo o que quer, que Deus te dê cada vez mais força, ânimo, coragem e fé para que você possa buscar tudo o que almeja.
Eu quero te desejar hoje, amor, um dia maravilhoso, cheio de paz, amor e alegria. Nessa nova jornada que se inicia, Deus te guie a cada passo que você der, te ajudando a concretizar os sonhos do teu coração. Que a felicidade que Ele dá e a paz, estejam presentes na sua vida a cada dia, com uma boa pitada de mim, é claro, rs.
Eu quero que você aproveite muito e seja maravilhosamente feliz, você merece muito isso por tudo o que é, amor, por tudo que tem nesse seu coração tão valioso.
Meu pequeno grande homem...
Hoje é dia de festa, amor, de festejar com pessoas que amam, sua família, eu...
Que o dia seja inteiro repleto de sorrisos, de abraços, de tudo o que merece, precisa e quer.
Happy Birthday, my love!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário