sábado, 26 de fevereiro de 2011

11 meses com você!
Bom, esse texto que vou postar aqui, eu já o escrevi há um tempinho, mas sei que você amou e se emocionou com ele... Bom, Ryan... meu B., meu eterno B., hoje fazemos 11 meses juntos, e que bela amizade, huh? Unidos sempre com o sentimento mais verdadeiro, EU QUERO VOCÊ AO MEU LADO PARA SEMPRE!
Eis o texto:

▬ Eu hoje não saberia caminhar sem você, nem respirar eu conseguiria. É pra você que eu corro quando estou com medo, é a sua voz que eu preciso ouvir pra me acalmar, é em seus braços que me sinto protegida e para onde corro quando me machucam, é no seu colo que eu choro. O que eu faria sem você, huh? O que eu seria sem você? Eu lembro até hoje de quando me vi no meio daquele tiroteio... foi em você, meu 1° pensamento, eu precisava falar com você para dizer que o amava e que você nunca esquecesse disso, não importando o que acontecesse...
Você sempre será meu eterno guardian angel, meu melhor amigo, dentro e fora daqui. Eu preciso de você para sempre, assim como uma criança precisa do seu cobertor. Sei que precisamos um do outro... você é uma das únicas coisas que eu realmente me importaria perder.
Eu não sei onde vou estar daqui a 10 anos, mas de uma coisa eu tenho certeza: quero você ao meu lado. Como disse: eu me sinto em casa com você... e é muito bom saber que é recíproco, que você me tem como da família, que morreria por mim, que eu e a Mari somos as mulheres da sua vida.
Sabe vida, posso estar sentimental demais hoje, mas essa semana com você tem sido incrível, e nada melhor do que eu expressar o que estou sentindo por um meio que eu amo: escrever, escrever para você.
Eu reafirmo aqui, eu levaria um tiro por você, daria o meu sangue por você se preciso fosse.
Eu vou cuidar de você para sempre.
Obrigada por me amar, por me proteger, por se preocupar... a ponto de até me ligar bêbado às 6 da manhã me acordando, rs... obrigada pelas palavras lindas que me fala e até quando me deixa sem graça, você sabe do que eu estou falando, rs, bobo.
Obrigada por confiar em mim pra tudo, e por me fazer seu anjo.
"Se são cacos meus que restam jogados ao chão, esses cacos pertencem a você, meu protetor." Lembra?
Eu AMO você, muito e para sempre.
Creio que essa frase já se tornou muito pequena para o tamanho desse amor.
Eu te amo, seu doido.
U___U
C.

(21.12.2010 - Escrito às 04:10 até 04:29 da madrugada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário